Ando com dificuldades em acessar o blog. Assim que o blogspot.com resolver o problema, eu volto!
~*~
Este blog tem como objetivo, veicular notícias diversas, temas polêmicos, críticas, comentários, artigos e outros. Sejam todos bem vindos! (K.L.G.F.C.)

"No Brasil é assim: quando um pobre rouba ele vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro."
Eis uma situação totalmente pervertida uma nação que é rica consegue ficar falida, o ouro brota em nosso peito, mas mendigamos com a mão, uma nação encarcerada que doa a chave ao carcereiro para ficar na prisão. Cada povo tem o governo que merece? Ou cada povo tem os ladrões a que enriquece? Cada povo tem os ricos que o enobrecem? Ou cada povo tem os pulhas que o empobrecem?O fato é que cada vez mais mais se entristece esse povo num rosário de contas e promessas num sobe e desce de prantos e preces. C’est n’est pas um pays sérieux! já dizia o general. O que somos afinal? Um país-pererê? folclórico? tropical? misturando morte e carnaval? Um povo de degradados? Filhos de degredados largados no litoral? Um povo-macunaíma sem caráter-nacional? Por que só nos contos de fada os pobres fracos vencem os ricos nobres? Por que os ricos dos países pobres são pobres perto dos ricos dos países ricos? Por que os pobres ricos dos países pobres não se aliam aos pobres dos países pobres para enfrentar os ricos dos países ricos, cada vez mais ricos, mesmo quando investem nos países pobres? Espelho, espelho meu! há um país mais perdido que o meu? Espelho, espelho meu! há um governo mais omisso que o meu? Espelho, espelho meu! há um povo mais passivo que o meu? E o espelho respondeu algo que se perdeu entre o inferno que padeço e o desencanto do céu.
A comissão de ética pública da presidência decidiu ontem não analisar a evolução patrimonial do ministro Antonio Palocci (casa civil), que entre 2006 e 2010 foi multiplicada por 20 vezes, saltado de R$ 375mil para R$ 7,5 milhões.
O presidente Obama fez um pronunciamento à nação no fim da noite de domingo e sentenciou: