terça-feira, 17 de maio de 2011

ESSE É O BRASIL QUE O POVINHO DE MERDA ESCOLHEU!

A comissão de ética pública da presidência decidiu ontem não analisar a evolução patrimonial do ministro Antonio Palocci (casa civil), que entre 2006 e 2010 foi multiplicada por 20 vezes, saltado de R$ 375mil para R$ 7,5 milhões.
~*~
Gilberto Carvalho afirma que assunto está encerrado
 “Do ponto de vista do governo, não há reparo. O governo não vê problema. Ele tem a vida pessoal dele. Antes, ele era deputado federal, desenvolvia outras funções e não cabe a nós discutir isso. O que nos cabe discutir é que o ministro Palocci é uma peça fundamental no nosso governo e saber o que houve de janeiro para cá. A Comissão de Ética encerra para nós essa questão, disse Carvalho, que participou ontem cedo de reunião com a presidenta Dilma Rousseff. “Palocci tem demonstrado grande competência, grande empenho na forma como apoia a presidenta e coordena o governo. Vamos tocar a vida para a frente”, completou.

~*~

5 comentários:

  1. katita vc leu? palloci conseguiu ter imposto a restituir. estou pensando seriamente em contratar o mesmo contador ( não desfazendo de seu trabalho), rsrsrsss...

    ResponderExcluir
  2. Fique à vontade!
    Mas antes, no mínimo terá que se filiar ao PT(para provar que é farinha do mesmo saco).

    ResponderExcluir
  3. Meteu a mão na bufunfa? É só alegar recursos não contabilizados. Enriqueceu de uma hora pra outra? É só alegar serviços de “consultoria”.
    É a ética petista em ação.

    ResponderExcluir
  4. A Câmara derrubou em plenário o pedido de uma sessão para discutir a convocação do ministro Antonio Palocci (Casa Civil). O placar da Casa mostrou que 72 votaram a favor, enquanto 266 foram contrários. Outros dois pedidos de convocação, encaminhados também pela oposição, foram votados logo depois, e também acabaram derrubados.

    ResponderExcluir
  5. É a hora de mandarmos e-mails aos deputados que ajudamos a eleger, exigindo uma oposição efetiva. Eles não podem sucumbir às benesses oferecidas por este governo corrupto.Temos que lembrar a eles que o cargo pode ser deles, mas o voto é nosso.

    ResponderExcluir