quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vitória do bom senso!

não tem outro objetivo a não ser dar segurança e proteção aos agricultores, que no Brasil, como em todo mundo, ocupam há 400 anos as margens dos rios. ( Aldo Rebelo, sobre a emenda  )

Mesmo com vetos da Sra. Dilma, ficou claro que o PT não está com esta bola toda. A fraqueza do PT ficou exposta e mostrou que só falta coragem e vergonha na cara para acabarmos com esta praga que faz do governo  uma forma de roubar descaradamente o  país. Quanto ao Sr Aldo Rebelo, me parece que é um homem com uma visão patriótica, o que neste caso fez a diferença, embora eu não concorde com sua ideologia. Em todo caso ele está de parabéns pela sua dedicação ao trabalho, o que não é comum na classe política brasileira. 
Viu?  não há motivos para serem tão submissos ao PT. Finalmente o congresso deu uma demonstração que está vivo! ( Este é o caminho!). Não foi tão difícil  assim,  diferentes partidos chegarem a um comum acordo para o bem do nosso Brasil, não é mesmo?
~*~

2 comentários:

  1. Vc está com razão Katita. Comunista ou não, Aldo fez a coisa certa, como faria, ou deveria fazer, qualquer cidadão preocupado com a segurança nacional, aqui incluída a segurança alimentar.
    beijão garota!
    Wilson

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao aldo rebelo pelo seus esforços p/ aprovar um código florestal realista e q permite a soberania alimentar do brasil.
    katita pena que ele é COMUNISTA.

    ResponderExcluir