domingo, 15 de maio de 2011

Cruzeiro, campeão mineiro 2011

CRUZEIRO 2 X 0 ATLÉTICO-MG
Estádio: Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 15/5/2011 às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Émerson Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)
~*~
 
Meu prédio 16 apartamentos, sendo que 99,9%  de torcida atleticana. Eu e mais dois vizinhos cruzeirenses agüentando a chacota desde cedo. Atleticanos eufóricos, já cantando vitória ( tanto que no pilotis do nosso prédio a síndica providenciou uma festa para depois do jogo ).
Nossa!!! Quase enfartei!
Agora, estou me preparando pra sair. Vamos, eu e minha turma comemorar nossa vitória.
Me preparando psicologicamente para passar por todos lá embaixo ( estão desmontando as mesas e guardando as caixas de cerveja), he,he!!.. Não vou falar nada! Muito menos devolver as brincadeiras da semana passada, juro!
 Mas precisa????
Vou passar por todos vestida com a camisa do meu querido cruzeiro.
ôh! mas que chato não!..
he,he!!
~*~

5 comentários:

  1. Aguentamos bem os 30 primeiros minutos de jogo, mas infelizmente nao deu.

    ResponderExcluir
  2. Israelito quase matou aquela turma do seu prédio de raiva (principalmente o marido da síndica) que foi aquilo? hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale Junior! Vontade de esganar o Israel. Eu falei, pedi tanto!...

    ResponderExcluir
  4. qualé katita, eu não sou vc!
    não tenho sangue de barata não, eu hein!
    aquele monte de atleticanos desmontando as tralhas, \o/
    não tem preço, KAKAKAKA!!!!

    ResponderExcluir
  5. AQUI PRA NOS KATITA, AQUELE MARIDO DA SÍNDICA VAMOS COMBINAR, NÉ?
    MERECEU!

    ResponderExcluir