sexta-feira, 13 de maio de 2011

Por que a nossa escola é tão ruim?

http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/nao+somos+irresponsaveis+diz+autora+de+livro+com+nos+pega/n1596948804100.html

Francamente pessoal, se a pobreza e a ignorância são a fonte de poder de toda essa corja, vocês acham que eles seriam a favor de um ensino de qualidade?  Lógico que não! Quanto mais burra a população, mais fácil controlar. É repugnante o que estamos vivenciando atualmente no Brasil.
~*~

4 comentários:

  1. katita o mec está tomado por gente da pior qualidade. apologia da ignorância promovida pelo pior esquerdismo, com o objetivo de criar o contraste com a cultura de elite.

    ResponderExcluir
  2. qualé pessoal, o que mais se poderia esperar, num país onde um “prisidenti” semi-analfabeto berrou aos quatro ventos que para comandar um país não é necessário ter formação cultural???

    ResponderExcluir
  3. Kátia vc já assistiu? http://g1.globo.com/videos/globo-news/jornal-das-dez/v/livro-distribuido-pelo-mec-relativiza-regras-de-concordancia-do-portugues/1509025/#/Todos os vídeos/20110513/page/1

    ResponderExcluir
  4. Albuquerque assiste sim! Fiquei meio atordoada com tamanha asneira, mas...
    Por outro lado, Israelito esta com razão; “SE” um abestalhado, semi analfabeto recebe em torno de R$ 200 a 300 mil reais por palestra (se é que pode se chamar de palestra um monte de asneiras),huumm...
    Ah! me lembrei,a Sra. Dilma Rousseff afirmou que educação é prioridade, eh! sei não…

    ResponderExcluir