segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tudo bem, antes tarde do que nunca.

http://www.joseserra.com.br/
Entrou no ar nesta segunda o site do ex-governador José Serra (PSDB-SP).
No texto inaugural  “A minha primeira vez”, afirma o autor:

Há milhões de sites mundo afora. Decidi criar o meu. Dividirei com vocês, como é normal numa página pessoal, minhas descobertas, meus anseios, minhas idéias, meus propósitos. Mas quero que este seja, principalmente, um lugar para debater políticas públicas, temas que digam respeito ao futuro do Brasil e dos brasileiros.”

 ~*~
 Desde a campanha passada estamos esperando um posicionamento mais efetivo do Sr. José Serra.
Eu confesso, ele tem me irritado bastante, se fazendo de morto. Até que enfim resolveu se mexer.
 Estou acrescentando seu site nas minhas leituras diárias.
Passou da hora de agir/reagir...
please!!!
~*~

 

2 comentários:

  1. serra tinha tudo pronto, na ponta da língua.
    dilma e seus marketeiros cortaram-lhe a língua.
    qto desperdício de inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, o Serra está de parabéns! Visitei o site e gostei muito!

    ResponderExcluir