quinta-feira, 5 de maio de 2011

Todos os políticos se queixam da imprensa ???

http://www1.folha.uol.com.br/poder/911754-sarney-diz-que-midia-enfraquece-o-poder-dos-partidos-politicos.shtml

O Congresso depois de um mês, dois, três, começa a ser contestado. Os deputados não sabem por que foram eleitos e o eleitor não sabe mais que elegeu o deputado. A partir daí, a mídia e seus instrumentos entram e dizem: não, nós passamos a representar o povo. Esse é o grande desafio do mundo atual, da classe política.
Sarney disse que todos os políticos se queixam da imprensa, mas precisam fazer a “sua parte” ao defender que a liberdade de expressão sirva à democracia sem “desvirtuá-la”.
~*~


Eu já acho o contrário, nunca antes neste país a imprensa se calou tanto, fortalecendo essa banda podre! Rios de dinheiro são desviados. Corrupção aos quatro cantos, desmandos, incompetência, má fé e despreparo dos políticos em geral!
Quem dera se a mídia enfraquecesse mesmo os partidos, Oh!
Quem dera...
Prá começar, não teríamos que aquentar tanto deboche e safadeza. Políticos voltados ao saque da nação, destemidos e cientes de que a punição não lhes atinge!
Pois é... Brasil e o velho hábito da impunidade!
E viva a mídia (não compradas), é claro!
~*~

4 comentários:

  1. Metendo o pau na imprensa, que nada mais faz do que dar transparência (tentar, ao menos) aos atos cretinos e calhordas de vossas senhorias.

    ResponderExcluir
  2. calma katita!essa múmia já deu o que tinha que dar. (sarney é imortal apenas p/ academia brasileira de letras), ele já passou da hora, qualquer dia ele empacota!
    velho babaca!

    ResponderExcluir
  3. O velho é babaca mesmo!Partidos não tem poder, oh, energúmeno do bigode! Recolham-se às suas insignificâncias. Cada tostão que embolsam no fim do mês é dinheiro NOSSO. Pois trabalhem! E parem de ficar ’se achando’.
    Foram eleitos para ‘representar’ eleitores, não sei reis nem rainhas. Que gente sacal esses políticos que não se enxergam.

    ResponderExcluir
  4. Katita, gostei do "santinho" Sarney.O inferno te espera, meu! rsrsrsss...

    ResponderExcluir