terça-feira, 1 de março de 2011

Começou!

Pessoal só para lembrar: Estão obrigados a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 22.487, 25 em 2010. Mas o contribuinte,  deve ficar atento: quem recebeu entre R$ 17.989,80 e R$ 22.487,25 no ano passado, pode ter direito à restituição neste ano.  Obs: ( O primeiro lote de restituições será liberado no dia 15 de junho).
        ~*~
Pessoal, antes do carnaval, quero resolver o meu   IR  e o de vocês.  Já estou com os dados da Beré e de meu cunhado. Quanto a vocês: Alcione, warley, Wilson, Junior e Israelito eu  já deixei tudo pronto no disquete, aguardando vocês me entregarem novos recibos, documentos, etc.  Por que, após o carnaval fico por conta de meus clientes. Não recebo vocês nem com reza brava! ( igual ano passado). Tô falando sério!
Só para refrescar a memória.
Olha o leãozinho ai! he,he!..
~*~

9 comentários:

  1. katita amanhã vc está em casa
    ou no escritorio?

    ResponderExcluir
  2. Warley estou em casa pela manhã, se você vier, já faço sua declaração na Receitanet.Se não, libero o disquete e você entrega na agência do BB ou da CAIXA.

    ResponderExcluir
  3. katita, o período q tia mirtes ficou se tratando aqui em casa, eu paguei as prestações da Unimed e tbm seus remédios. tive o cuidado de pedir os recibos em meu nome p/deduzir no imposto de renda. eu preciso levar algum documento dela p/vc?
    beijocas, beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alcione ela é sua dependente?
    Se a reposta for não! Pode esquecer você não tem direito de deduzir no seu IR.
    Se puder,venha hoje pela manhã(depois das 7hs)

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaa em algum lugar da bíblia, hahahahahaaaa... diz q devemos ajudar sem querer retribuição.
    mas q vergonha alcione.
    se fudeu!

    ResponderExcluir
  6. Israelito, por favor!
    Uma vezinha só na vida fica sério/quieto!
    Me traz os documentos que te pedi.
    Pessoal, a partir de agora, em casa, esperando por vocês.

    ResponderExcluir
  7. Excelente blog

    Com comentários relevantes e assuntos interessantes

    Estou seguindo vc

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Zé Paulo muuuuuuito obrigada e
    seja bem-vindo!!!
    Me deixou feliz, viu?
    Gostou do meu blog e MAIS AINDA por você me seguir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. é isso aí, zé paulo! como katita falou:
    "seja bem-vindo!!!"
    junte-se aos bons meu caro.rsrssss...

    ResponderExcluir