quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu vou, mas volto!..



13 comentários:

  1. Katita época de IR vc fica pior que urso hibernando, rsrs...
    Vem pelo menos passar o resto do carnaval com agente. Túlio e eu, vamos adorar ter vc e a Corina aqui em casa.

    ResponderExcluir
  2. katita o nosso cruzeiro fez bonito na arena do jacaré. vc acompanhou mulher? goleada!!!!!
    6 a 1 no tolima.
    zeeeeeeeeeeeeeeeeeerooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Eu e o Juliano encontramos hj pela manha com a Beré. O seu cunhado comprou uma cachorra já adulta da raça boxer.disse q é linda!
    Sua irmã reclamou pra burro, viu?!!
    É verdade que tem mais de 10 dias que vc não dá notícias???

    ResponderExcluir
  4. Bobagem!
    Ela sabe que neste período estou sem tempo pra NADA!
    Sonho de consumo da Beré é me controlar à distância. (como faz com seus dois filhos e com o pobre de meu cunhado), tô fora! hehe!..
    Aha! Quanto ao novo membro da família (a tal cachorra boxer), eu vejo isso depois.

    ResponderExcluir
  5. Srta Kátia pelo que li, está muito ocupada, mas pode me esclarecer essa duvida?
    Tenho dois imóveis alugado.
    Cai na malha fina com erro ao declarar o valor recebido desses alugueis.
    Como fazer essa declaração?

    ResponderExcluir
  6. Sr. Ubirajara, provavelmente o senhor como proprietário informou só o valor recebido dos aluguéis, enquanto seus inquilinos declaravam o valor bruto.
    Para evitar erro no cruzamento de dados, basta declarar o valor recebido dos alugueis e também informar o percentual da comissão da imobiliária.
    Quanto aos seus inquilinos, informar o CNPJ da imobiliária para a qual pagam os aluguéis.

    ResponderExcluir
  7. Tô com saudades katita. Qd folgar, me liga.
    beijão garota!

    ResponderExcluir
  8. KATITA Ñ É SÓ DEUS QUEM MATA Ñ, VIU?!!!!
    ESSE FINAL DE SEMANA VAMOS TODOS P/ SETE LAGOAS E VC VAI TBM!
    PASSAMOS P/ TE PEGAR AS 6 DA MANHÃ.
    SE VIRA!
    BJIIIIIIIM.

    ResponderExcluir
  9. Maria Eugênia obrigada, mas...
    Sem chance!
    Reta final, agora é que o bicho pega.

    ResponderExcluir
  10. Katita minha irmã, preciso que vc me ajude. Tenho que fazer um blog p/ responder perguntas de meu alunos. Tentei, mas ficou pela metade.
    Me liga! Te espero pro almoço de domingo.
    (vc escolhe o cardápio), ok!
    beré

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaaaaaaa!!! Eu escolho o cardápio?
    verdade? he,he...

    ResponderExcluir
  12. Katita passando pra deixar um oi!
    Ei beré! qt tempo, saudades!!!
    Beijocas pra vcs.

    ResponderExcluir