sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

êta país de merda!

Acabei de chegar em casa.

E como sempre...
fui verificar meus e-mails.
Um amigo me enviou este absurdo!!
Onde vamos parar, hein??!!!
O jornal Correio publicou nesta quarta-feira, 16, matéria sobre o casamento do presidente Lula e a ministraChefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Sim, é isso mesmo: o enlace matrimonial dos dois foi autenticado pelo 5º Tabelionato de Notas, cartório localizado no bairro Comércio, em Salvador.
Cartório autentica falsa certidão de casamento de Lula com Dilma
Como aconteceu:
O denunciante adulterou uma certidão de casamento legítima. No cartório somente com  essa xerox adultrada nas mãos.( Cobraram um valor maior para autenticar sem o original ). Segundo  ele, foi rápido e fácil. No documento, Dilma Vana Rousseff passa a se chamar Dilma Rousseff da Silva. Na filiação indicada no documento, o autor da denúncia teve o cuidado de colocar os nomes corretos dos pais de Dilma e Lula.
Motivos: tornar públicas as anomalias praticadas pelos cartórios o denunciante diz ter de sobra. Em se tratando do Tabelionato do 5º Ofício, então, ele o considera um "balcão de negócios". Ao mesmo tempo indignado e com medo de retaliações, ataca os cartórios sem dar detalhes sobre o que, segundo ele, sofre há mais de seis anos. "O que posso dizer é que pagaram para eles me prejudicarem. Naquele cartório, basta botar a grana na mesa que eles fazem de tudo", disparou.
O homem diz que tem gastado dinheiro com advogados para ganhar uma causa que envolve o cartório. Por isso, resolveu forjar o casamento do presidente com a ministra.
"A certidão é só uma forma tragicômica que arrumei para mostrar o quanto o negócio é absurdo. Se pagar R$50, até morto faz uma procuração ali. São pessoas perigosas. É uma máfia".
As principais acusações do idealizador da certidão de casamento falsa são direcionadas ao tabelião titular do 5º ofício, Agélio José Dórea Vieira. Segundo o usuário, é ele quem acoberta as irregularidades na unidade.
~*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário