sábado, 19 de dezembro de 2009

( e-mail ) presente de natal:‏

Terminei de ler a matéria da Revista Época .
Foi um e-mail que Mister Tom  me enviou.( Presente de natal!)
Título da matéria:O homem que me ensinou a morrer.

(Conheça a incrível história de Valentim de Moura, o operário que morreu passarinhando).
Engraçado que parece de encomenda, mas não foi.Ele endereçou a mim e também a mais...
(deixa-me contar: 44 pessoas),mas me caiu como uma luva!
Eu já disse ao mister Tom ( aliás, eu  falo para os quatro cantos escutar).
Eu não sei lidar com a morte!
       Verdade!!!!!
Por mais que eu tente, a idéia da morte me apavora!
E mesmo com este lindo exemplo, o medo da morte continua...

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI111219-15230,00-O+HOMEM+QUE+ME+ENSINOU+A+MORRER.html


~*~

3 comentários: