quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ídolos de Barro ( Alcione, obrigada! )

Ontem a tarde recebi  um sedex.
Um presente enviado por minha querida amiga Alcione.
Um livro. Ídolos de Barro
(QUANDO O AMOR PRECISA DE MUITAS VIDAS)
Ana Cristina Vargas
ditado por José Antônio
Super envolvente!
Abaixo a Sinopse para vocês:


Neste romance saiba como uma mulher bela, talentosa, envolvente e decidida utiliza os poderes da sedução para conquistar a glória nos palcos de Paris durante a Belle Époque e oculta de si mesma a ânsia profunda de amar e ser amada. Inesperadamente, ela reencontra um amor de muitas existências, desencadeando dilemas entre a paixão e a fama, entre vivenciar profundos sentimentos ou a superficialidade da experiência material, entre o imortal e o transitório. Assim é a história de Irina; alguém quefoi estrela em uma sociedade de ídolos e que traz ao leitor todo o encantamento de um período no qual a humanidade buscou viver com intensidade, euforia e prazer para se contrapor às perdas e aos sentimentos em desalinho deixados no rastro da Primeira Guerra Mundial. Arte, fama, poder, sentimentos vividos na marginalidade, reencarnação e uma tocante lição de fé na força do amor são os convites maiores registrados nestas páginas pela espiritualidade.

Alcione, neste momento estou na pagina 39 , capitulo - vivendo conforme suas crenças.
Olha, tô esperando a sua visita ( pára de enrolar e apareça ,viu?)
Mais uma vez, muuuito obrigada pelo presente.
bjus!
  ~*~

3 comentários:

  1. katita, q bom q vc gostou.
    minha mãe chegou de viagem hj,vai passar natal e ano novo comigo.
    é mais fácil vc me visitar.
    o trabalho,crianças de férias, agora a chegada da mamãe...
    e vc q ñ ajuda em nada, sua vida qd esta de folga é viajando!!!
    fez a faculdade errada (deveria ter escolhido turismo)rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!
    quero te ver antes de 2010.
    beijocas, beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. katia eu ñ compro nada pela internet.
    em bh onde encontro?

    ResponderExcluir
  3. Wilson, este foi presente.
    Ele veio com selo:
    CLUBAME BH
    f.(31)3427-4265
    www.clubame.com.br

    obs.adquira, tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir