terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aécio Presidente em 2014.


Mas...
Aécio segue preso ao acordo feito com José Serra que será definido a candidatura somente em março. Enquanto isso, dona Dilma Rousseff, segue fazendo sua campanha a reeleição em 2014.  Livre, leve e solta.
Incrível!!!  Todas as vezes que tentou a presidência, o Sr. José Serra teve meu voto. 
Pessoal, mas com a raiva, a antipatia que estou dele...  
Nossa!!!!  Meu voto nunca mais!  
Por mim, podia sair do PSDB hoje, já!  
E vai tarde...
~*~

2 comentários:

  1. Será que alguém ainda duvide de que este Serra é petista enrustido, infiltrado no PSDB. não bastasse as inúmeras vezes que ele já beneficiou o PT em eleições que "disputou", quer continuar contribuindo para seu partido de fato.

    ResponderExcluir
  2. PT tem “em off” muita preocupação com a candidatura Aécio! Nada, nada eu aposto que em pelo menos 4 estados com voto ele ganha já no primeiro turno (PR, SC, RS e MG).

    ResponderExcluir