domingo, 3 de novembro de 2013

MEU QUERIDO CRUZEIRO ( o grito de tricampão já saiu nas arquibancadas).

Pessoal, esta é a primeira postagem que faço sobre futebol em 2013
Verdade!
A ultima vez que postei sobre o  Meu Cruzeiro, foi no ano passado. (pra ser exata, no dia 05/09/2012 onde perdeu de virada para o Botafogo). Decepcionada com a péssima campanha prometi que não ia mais  postar sobre futebol.
Nossa!!!!  Aguentei firme em 2013.  Fiquei quieta, me preparando para qualquer momento o Cruzeiro morrer na praia. Mas que nada! Quanto orgulho!  Olha o jogo de hoje contra o Santos. 
Uma certeza:  O título é nosso! Com gol de Everton Ribeiro, ganhamos do Santos de 1 x 0
Maravilha!!!!! 
Estamos com 68 pontos  e a duas vitórias do título. Quer dizer , dependendo dos resultados... domingo será o nosso dia.  Mineirão lotado, estaremos lá (eu minha turma). he,he!..
Ôxe! Só felicidade!..
~*~

Um comentário:

  1. Kátia seu grande defeito é cruzeirense, tem que
    ser galo poxa!

    ResponderExcluir