terça-feira, 4 de setembro de 2012

Golpe?..

http://oglobo.globo.com/pais/rui-falcao-diz-que-pt-foi-vitima-de-golpe-de-setores-conservadores-5988347
Um absurdo as palavras desse cidadão: Vocês sabem que mexeram com o PT, um golpe grande, que faz parte de uma ação daqueles que foram derrotados nas urnas três vezes. São esses conservadores que diziam que o Brasil não podia crescer mais de 3%, que não podia dar aumento de salário, que gerava inflação. São esses mesmos conservadores que, junto com os setores da grande mídia, perderam na urna e tentam nos derrotar por outros meios”, disse Falcão, durante o lançamento da candidatura do substituto de João Paulo à prefeitura de Osasco, Jorge Lapas (PT). O presidente do PT não citou diretamente o julgamento do mensalão. O deputado João Paulo não compareceu ao evento. “Eu queria dizer para vocês: não mexam com o PT. Porque quando o PT é provocado, ele cresce, prosseguiu.
~*~

Eu vejo as ameaças de Rui Falcão como um atentado a segurança nacional que, a meu ver tem que ser prontamente reprimidaEle  está instigando os militantes do PT contra a segurança do STF.

~*~

2 comentários:

  1. Kátia, esse Falcão é a cara de seu partido. O que diz representa o que pensa o PT. Um partido que defende abertamente seu direito de ser corrupto e roubar impunemente.

    ResponderExcluir
  2. "Não mexam com o PT”.
    O cara quer que os corruPTos sejam deixados em paz? É muita desfaçatez.

    ResponderExcluir