segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cruzeiro 3 x 0 Náutico.

Meu Cruzeiro fez um belo segundo tempo, goleia o Náutico e chega aos 34 pontos.  A vitória nos manteve próximo do G4.  Ficamos  no lucro nessa rodada. Ótimo!
Falando no jogo...
Escutei pelo rádio do carro enquanto voltava de Jeceaba ( pertinho ), uns 80 km de Bhte. Passamos o final de semana na fazenda do nosso amigo Marcão. Delícia!
Desta vez, dividimos a turma em três carros.
No primeiro; Warley, Ana Cecília, Junior e Gabriela.
No segundo carro: Israelito, Juliano e Maria Eugênia.
No último:  eu, João Pedro, Wilson e Raquel.
Tudo corria bem, até começar o jogo.  Eu sabia!
Isso não ia prestar... Quem mandou o Juliano deixar o Israelito dirigir o carro?
Dirigia em zigue -zague,  ( não era por bebida ), aliás, ele estava  ao volante justamente  por não ter  "milagrosamente"  bebido.
Motivo:  Ele  queria acompanhar o jogo do cruzeiro pelo rádio do carro.
No carro de trás, eu dirigindo e raquel ao meu lado também acompanhando o jogo. João Pedro e Wilson,  beberam tanto, mas tanto, que empacotaram no banco de trás assim que pegamos a estrada. No primeiro tempo o Náutico estava bem melhor e para  cada manota do cruzeiro, Israelito  demonstrava sua raiva ao volante.
Ficamos ( eu e a Raquel ), de camarote  assistindo preocupadas, pois sua atençao era 1.000%, mas somente no jogo.
Buzinei várias vezes pedindo para ele maneirar, mas que nada! Quanto ao Warley ( no primeiro carro), tacou o pé no acelerador e nem quis saber...
Mas quando saiu o primeiro gol,  nossaaaaaa!!!!!
Eu e Raquel assistindo a tudo,  quase infartamos de tanto susto!
Israeleito foi de um canto a outro da estrada, dirigia como se estivesse em sua moto.  O cretino do Juliano bêbado, sentado ao seu lado, achava graça.
Coitada da Maria Eugênia, viu! A viagem foi um sufoco!  Pra cada gol, um  baita susto! A nossa sorte é que a estrada estava vazia.Sinceramente, foi a nossa sorte.
Agora, acabei de tomar um bom banho para acalmar o esqueleto. Precisava registrar este sufoco. 
Israelito, um aviso!  
Fica longe de mim por uns dias, tô com muuuuita  raiva 
da sua irresponsabilidade. 
~*~

5 comentários:

  1. KATITA, SE VC ESTÁ COM RAIVA, IMAGINA EU.
    TRISTE É Q ISRAELITO Ñ TINHA COLOCADO UMA GOTA DE ÁLCOOL NA BOCA.EU NO BANCO DE TRÁS GRITAVA O TEMPO TODO PRA ELE PARAR.

    ResponderExcluir
  2. Katita, eu nao percebi. Pisei no acelerador pq tinha que deixar a galera em casa.Junior tinha compromisso hj as 9hs. Ele tomou todas, tinha que curar a ressaca rápido!depois fui levar a Gabi em casa e depois a Aninha.Mas quem diria...Israelito nem sóbrio, dá sossego.

    ResponderExcluir
  3. qtos dias é prá ficar logo de vc?
    tô avisando, mais de uma semana eu não vou aguentar. kakakaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Ô katita,vc esperava oquê esse desmiolado?
    Já viu o que ele faz na sua Harley-Davidson...doido é quem anda sobre o seu comando, seja na moto ou carro. Israelito veio, quer morrer, vai sozinho pô!

    ResponderExcluir