domingo, 29 de abril de 2012

Alguém tem um mala de vizinho, que te perturba sempre que seu time perde?

Só que desta vez, ele se superou.
Verdade! 
Imaginem a cena pessoal: Eu estava no hall do prédio me despedindo dos amigos, que vieram assistir o jogo do Cruzeiro e América.  ( Todos muito chateados com a derrota ).  De repente me desce o "mala” do meu vizinho  com a camisa do Atlético Mineiro, vindo ao nosso encontro dando tchauzinho e gritando: 
"Chupa essa Cruzeirenses".
Warley e João Pedro já estavam lá fora (não escutaram), mas o Israelito, sim! Justamente o Israelito.  Ai, ai!..   Ele  se virou numa rapidez... 
Imaginem o meu aperto. Justamente o Israelito...  Eu de braço  engessado tentando com o corpo bloquear  a passagem. Ana Cecília pedindo calma!  Vocês acham que o meu vizinho calou a boca? 
Que nada! 
Teve o topete de repetir:
“chupa essa cruzeirenses”.
 Vixe!!!  A vaca foi pro brejo. (tentamos em vão, segurar o Israel). 
Ele deu um voador no peito do “mala”, que nossa!!!! O homem foi  looooogeeee... Caindo em cima da mesinha de revistas.
Minha cachorrinha Corina, com o barulho não parava de latir. Ana Cecília começou a gritar pedindo ajuda.  Vieram  correndo: João Pedro, Warley e o porteiro. Foi um sufoco  para os três segurar o  Israel  que estava totalmente fora de si.  ( que foi colocado  à  força dentro do carro). Ana Cecília nervosa,  não  parava de falar.
Eu? 
Bom, carreguei  a Corina e tremendo, passei  pelo mala do meu vizinho como se nada tivesse acontecido e fui para o meu apartamento.  Entrei, tomei um copo d’água  para me acalmar e  estou até agora ( faz mais de 2 horas) tentando digitar.   Eu não podia deixar de registrar o acontecido.Que sufoco!
Falando nisso, meu cruzeiro, hein?  
Perdeu o jogo...
~*~

5 comentários:

  1. hahahahaa...
    Mas eu perdi esse Show Katita!
    Esse seu vizinho passou da hora de levar uma surra.

    ResponderExcluir
  2. JUNIOR,SHOW? CARA, VC NA FAZ IDEIA DO SUFOCO QUE FOI SEGURAR O ISRAELITO.
    SÓ QUE EU PRESENCIEI, ELE DERRUBOU O HOMEM TRÊS VEZES. OLHA, COM TODA AQUELA RAIVA ELE MATAVA O SAFADO.

    ResponderExcluir
  3. João Pedro que sufoco pra segurar o Israelito cara!
    Era só a conta do porteiro levantar o vizinho da katita que o israelito jogava ele no chão outra vez.

    ResponderExcluir
  4. é pra ele aprender a zuar com que está quieto.
    katita avisa pro otário, da próxima vez não vai ficar um osso inteiro. atleticano filho de uma égua,filho puta!

    ResponderExcluir
  5. Katita qdo é que vc tira o gesso?
    Estou com saudades.
    bj

    ResponderExcluir