domingo, 4 de dezembro de 2011

.¸¸.•*´¨`*•Saudações Celestes•*´¨`*•.¸¸.

CRUZEIRO 6 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 04 de dezembro de 2011 (domingo)
Horário: 17h (horário de Brasília)

~*~
Eu não queria nem pensar na possibilidade do Atlético Mineiro, mandar o meu querido Cruzeiro prá segunda divisão.
Cruzeiro entrou sem Montillo, Wellington Paulista e Fábio. Antes do jogo começar, fiquei imaginando a zueira dos Atleticanos. Ai, ai... Frio na espinha. O meu Cruzeiro na serie B? Mas, foi um grande jogo! Nossa!!.. Se foi!  Sinceramente, não espera tanto, sabia?
Ganhar do nosso arquirrival de 6x1.
Ver o mala do meu vizinho que me atazanou a semana inteirinha, se danar de tanta raiva, não tem preço!
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Saudações Celestes•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*
he,he!..
~*~

2 comentários:

  1. o nosso cruzeiro massacrou o galo!
    katita vc perdeu, devia ter ido com agente na arena do jacaré, foi demais.

    ResponderExcluir
  2. warley tem razão, vc perdeu! foi bom pra caralho!!!
    e o sexto gol e aos 43min?
    \o/!!!

    ResponderExcluir