sábado, 3 de dezembro de 2011

Torturada durante 22 dias ininterruptos?? Me engana que eu gosto! he,he...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Brasil/Interior.aspx?content_id=2165981

Pessoal, me respondam, por favor:
Por que diabos um oficial de um tribunal militar em plena ditadura teria que se sujeitar a colocar a mão na frente do rosto?
Bastava proibir o fotógrafo, não é mesmo?
Outra coisa; a Sra. Dilma lutava pela tirania socialista.
~*~

4 comentários:

  1. Ninguém estaria tão inteiro após serem torturados 22 dias.
    Francamente, algo está errado aí!
    Ou não foi torturada coisa nenhuma ou essa foto não é desse período.

    ResponderExcluir
  2. Esta foto é muito esquisita, no governo militar não era permitido tirar fotos principalmente dentro de uma auditoria militar, local restrito a apenas a interrogada, no caso da foto, e aos auditores militares. Caso esta foto seja real, o que duvido muito, Pois toda foto que é juntada aos autos do processo está devidamente autuada, rubricada, carimbada e a folha devidamente numerada, e nada disso aparece nesta foto. Esta é a razão da minha estranheza.

    ResponderExcluir
  3. Os petralhas estão querendo criar uma história sobre Dilma.Dizer que a mocinha também foi vítima da ditadura.E assim tentam esconder a verdadeira história da ex-terrorista.Os petralhas só mostram o lado deles.E o lado das famílias que tiveram a perda de um ente querido?Essa foto que mostra uma mocinha fragil,na verdade não tem nada de fragil.Ela era uma terrorista assassina.E não adianta dizer que isso aconteceu no tempo da ditadura.Pois os petralhas não esquecem.Vivem,falando,nos companheiros terroristas que foram mortos pelos militares.Mas não falam de quem eles mataram.Pode passar, o tempo que passar,Dilma vai carregar,nas costas o sangue dos inocentes que ela fez derrammar…

    ResponderExcluir
  4. Os militares não parecem estar escondendo o rosto. Parecem estar enojados ou escandalizados com o que estão ouvindo.

    ResponderExcluir