domingo, 6 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil, o cúmulo do ridículo!

Casa de Vidro, instalada em um shopping na Barra da Tijuca, para que seus escolhidos possam voltar ao jogo do “BBB11.”
Pessoal separei  treis imagens para vocês ( são ridículas!.. )

Prestem atenção na primeira, olha bem na fisionomia do povão, nem Freud explica!
Quanto as outras...
O que as pessoas não fazem por minutos de fama, hein?
Estou sem palavras...
Tem uma música do Skank que eu gosto muito: Os Ofendidos, conhecem? O refrão diz tudo:
♪♫  o mundo não me assusta...          
 o mundo só me insulta...    ♪♫
~*~

4 comentários:

  1. pra falar a verdade esse bbb 11 ta uma bosta so tem pu.ta.ria e gente chata
    eu não sei quem é o pior deles todos são ruins e sem graça. eles deveriam era tira todos e fazer um bbb com famosos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...gabriela sugiro que leia novamente, vc ñ capitou a mensagem.

    ResponderExcluir
  3. KATIA TAVA DEMORANDO VC FALAR MAU DO BBB11.
    ISSO É PRECONSEITO SEU, RIDICOLO.

    ResponderExcluir
  4. Opa,quem é vivo sempre aparece não é?
    Maria de Thaís acredite, seu comentário..(você me divertiu)
    Preconceito meu???? Ridículo!
    he,he!...

    ResponderExcluir