sábado, 5 de fevereiro de 2011

Momento leitura.

Uma boa  leitura, coisa gostosa!...
E pensar que o brasileiro acha o livro um produto obsoleto.
Neste momento, na área do meu apartamento. Huuuuuummm!...
Ventinho gostoso! (provavelmente chovendo em algum lugar bem próximo!).
Eu, deitada na rede. He,he!.. boooom, né!
Minha Corina dormindo entrelaçada em minhas pernas, enquanto isso, lendo: Rabo de Foguete. Os Anos de Exílio. Chego a viajar com os relatos de Ferreira Gullar... Nossa!!!.
Pelo jeito pessoal, vou virar a madrugada aqui (quando a fome bater, um lanchinho rápido na cozinha)
Meu notebook do lado.
Reconheço, ferramenta indispensável  para o meu dia-a-dia.
Tchau!
~*~

4 comentários:

  1. katita vc ainda está ai?
    como está o livro? vc já leu o poema sujo?

    ResponderExcluir
  2. Sim!
    O livro excelente! Ferreira Gullar me fascina.
    Quanto ao Poema Sujo; não,ainda não!

    ResponderExcluir
  3. \o/ magrela!
    trocando a saída de fim de semana com a turma, por momento leitura?
    sacanagem...

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, mas...
    Sou vidrada, apaixonada, fissurada por Ferreira Gullar.O que posso fazer?
    Magrela!!! é a mãe!

    ResponderExcluir