quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Políticos!... “Dane-se a opinião pública!” Sem, dó e sem Culpa!

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4913715-EI7896,00-PT+decide+pagar+salario+mensal+de+R+mil+a+Lula.html
É óbvio que o PT não gastará um centavo do seu caixa para pagar mais esta molecagem criminosa que também não ficará em “apenas”
R$ 13mil por mês. Todo esse dinheiro será desviado do governo federal, ou seja: sairá do meu e do seu bolsoAh! Mas tudo bem! Têm aqueles 88% que sempre aprovou o seu governo não vão se importar, não é mesmo?
 BRASSSSSSSSSSSSSIIIIIILLLL !!!..
É mesmo um grande circo 88% fazendo merda no picadeiro, com 12% na platéia pagando o pato.
~*~

4 comentários:

  1. pois é katita, lula já recebe pensão permanente por causa daquele mindinho e como perseguido da ditadura. (somando as duas R$ 9 mil). agora o pt decidiu pagar um salário de 13 mil, com carteira assinada????

    ResponderExcluir
  2. nunca trabalhou, governou mau, comprou pesquisa de IBOPE pra ficar bem na fita (88% de aprovação).
    nada, nada pra ficar atoa: 9+13= 22mil (fora os por debaixo do pano).
    katita fia, êta home esperto,sô!

    ResponderExcluir
  3. Lula é a encarnação da tese popular de que não há pior capitalista que um ex comunista.Quem não conhece pelo menos um desses tipos escrotos de ex militante do partidão que ascendeu na escala sócio-econômica e sùbitamente se vê em pleno gozo das delícias que cercam todo novo-rico no sistema capitalista? Não há pior patrão, chefe mais egoista e indivíduo antiético do que esses safados.No fundo, mesmo, o que esses indivíduos nutrem é uma inveja mortal dos que têm e conseguiram algum sucesso pelo trabalho e talento individual.Quando têm a chace de colocar a mão no melado, se lambuzam todo.

    ResponderExcluir
  4. Katia, se não me engano o dinheiro que o PT vai dar ao Lula, é proveniente das contribuições de seus filiados. Como para os petistas Lula é uma espécie de Deus, nada mais certo do que pagarem o dízimo.

    ResponderExcluir