terça-feira, 25 de janeiro de 2011

25 de janeiro aniversário de Tom Jobim



Eu não fazia a mínima idéia, e... Sinceramente?
Não curto bossa nova, mas gosto das letras e me lembro com carinho de meu pai em casa final de semana, tranquilo cantado, às vezes, assoviando músicas de tom Jobim.
Sua preferida era  "Eu sei que vou te amar"
A letra...vixe!
Linda!
 ~*~
Eu Sei Que Vou te Amar
Tom Jobim

♪♫...Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida  ♪...
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
♪...Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida ♪♫...
~*~

2 comentários:

  1. Lembra qd ele buscava a nossa mãe na cozinha pra dançar e com direito a musica ao pé do ouvido?

    ResponderExcluir