domingo, 2 de janeiro de 2011

uma foto vale mais que mil palavras,ôh!

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,apos-escandalo-erenice-guerra-reaparece-no-planalto,661108,0.htm
Acabei de trombar no hall do prédio com uma de minhas vizinhas. (Eu chegando, ela saindo). Conversa vai, conversa vem...  Me perguntou o que achei da cerimônia da posse da Sra. Dilma Rousseff. Para não render, troquei rapidinho o assunto.
Ela,  visivelmente satisfeita disse que se emocionou por demais, pode?!!! (eu mereço!), pode falar...
Pessoal, eu tô aqui pensando com meus botões:  Será que emoção, a satisfação dessa minha vizinha foi pelo reaparecimento da “digníssima” Erenice Guerra? Ôxe!..
Será?!!..
~*~

4 comentários:

  1. Mas essa sua vizinha... Estão chamando o povo de otario! Essa mulher, sendo investigada por corrupcao ativa e passiva ser convidada para a posse da "presidenta"?

    ResponderExcluir
  2. mas que pena! eu perdi essa conversa? queria ver a sua cara.
    kakakaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Tem uma coisa que eu gostaria de comentar Kátia: "amigos a gente não escolhe"........é o não é?
    Mas assim, claro que alí tem um algo a mais. Eita amizade porreta!!!!!!!!

    ResponderExcluir