sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Olhando pela fresta da janela, mais um ano partir com tanta pressa!

Estamos chegando a mais um fim de ano. Incrível!
Passou rápido demais!
Eu, em casa me preparando para encontrar 2011.
Mas neste EXATO momento, pensativa...
Olhando a chuva fininha cair...
Alimentando-me de incertezas.
Fagulhas de pensamentos...
De uma vida que tem pressa,
Ôh! Quanta pressa...
Pensamentos que me acompanham.
Pensativa, pensativa... Deixando-me em sentinela
pensando no meu dia- a- dia.
Fui feliz em 2010. Sim!  Eu fui, mas...
Quero MAIS,  muuuuuuito mais em 2011
Vida, vida minha... Tão querida!
~*~
Feliz 2011 pessoal!!!..

5 comentários:

  1. Katita minha flor, estamos com saudades de você, mas neste momento tudo o que desejamos e esperamos é que você esteja bem, que esteja alcançando cada vez mais a harmonia, a felicidade e a paz interna e externa.
    Feliz 2011
    Cris

    ResponderExcluir
  2. beijocas garota e feliz 2011
    (katita se tiver tempo hj, me liga)

    ResponderExcluir
  3. Passando pra deixar um oi!
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2011 amiiiiiiigaaaaa!!
    beijocas, beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Katia como foi a virada de ano?
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir