quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que vier dessa gente considero lucro!

Serys Slhessarenko, senadora pelo Mato Grosso
e relatora da matéria.
~*~
( Lula discordou publicamente de
sua colega de partido )
Não pode torcer para as coisas darem errado ou tentar desmentir o presidente. Vocês sabem que eu tenho poder de veto. Esse Orçamento, depois de votado, vai vir para mim, mas está sendo negociado. O fato de a relatora dizer que quer fazer isso ou aquilo… Primeiro precisa ver se vai fazer. O que eu posso dizer é que não vão cortar dinheiro do PAC.
~*~
Ontem à noite  ao escutar esse  arrogante de meia pataca meu sangue ferveu!  Mas hoje... Gostei!
Nem bem saiu ( ainda  faltam 9 dias ),  já contrariado?!
Uê!  mas que coisa não?!!
he, he...
~*~

4 comentários:

  1. katita escutei uma vez na CBN que o lula era maior que o PT e todos aceitavam o que ele queria. agora com ele fora da presidencia, quem vai mandar é o partido. eu assim espero, tô contando com isso!

    ResponderExcluir
  2. Grande coisa!
    Estamos num mato sem cachorro, isso sim!
    Wilson por hora me contento com este estrume longe da mídia.Não aguento mais...

    ResponderExcluir
  3. Lula só pensa no PAC. Deveria pensar mais em quem precisa. Por exemplo: os aposentados.

    ResponderExcluir
  4. He, he... Que aposentados o que Albuquerque!!
    Lula tem o PAC como moeda de campanha.
    Ele volta em 2014, assim como o PAC elegeu
    a Sra. Dilma, também lhe trará bons frutos.
    Lula está cagando pros aposentados. Pra você ter uma idéia, no orçamento de 2011 somente este pequeno corte R$ 3,3 bilhões do PAC permitira pagar R$ 15 a mais por mês para
    18,5 milhões de aposentados que ganham o salário mínimo.

    ResponderExcluir