quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma folguinha...

Estou num  corre-corre danado, conciliando meu trabalho + providências  para  a viagem  do feriadão com a minha turma. 
( Um  rápido comentário sobre a entrevista da candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva ). A entrevista   foi  nesta madrugada no Jornal da Globo, pelos apresentadores:
William Waack e Christiane Pelajo.
 
Não gostei! ficou claro que Marina é muito eficiente para atacar a oposição.  As  suas respostas às perguntas de William Waack e Christiane Pelajo... 
Huuuuum... Enrolava, enrolava e voltava ao mesmo ponto. E quanto ao seu "possível" governo, idéias sem credibilidade.
~*~

3 comentários:

  1. Katia meu voto é da Marina porque, pelo menos ela defende o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Não seja sonhador Evolution...
    Me responda: Com quem a Marina Silva iria governar sem nenhuma representação "FORTE" no Congresso Nacional?
    Eleita por um Partido fraco, em pouco tempo seria apenas uma figura decorativa, entregando boa parte do poder aos partidos com grandes bancadas.
    Evolution, Marina Silva merece todo o meu respeito, mas seu lugar é no Congresso Nacional, lutando pelas causas que defende.

    ResponderExcluir
  3. sim! é só tomar como exemplo o estado do acre, onde marina silva foi senadora.

    ResponderExcluir