domingo, 29 de agosto de 2010

LIXO TÓXICO

http://www1.folha.uol.com.br/poder/790530-dilma-diz-estar-disposta-a-estender-a-mao-a-serra.shtml

Eu não agüento mais assistir a este circo. Cada dia que passa, uma nova pesquisa é apresentada ao eleitor como se a eleição já não tivesse mais razão de existir. Ontem a canditada do PT,  a dona Dilma Rousseff  afirmou:
O processo eleitoral começou agora. Vamos pra rua, vamos mostrar nossas propostas. Depois das eleições, a coisa muda de figura, a gente desarma o palanque e estende a mão para quem for pessoa de boa vontade e quiser partilhar desse processo de transformação do Brasil.

É descarada  e  inescrupulosa  a conduta do PT ,  aceita por dois tipos de brasileiros:
 A grande população massa de manobra e os oportunistas de plantão.
Mas... Por outro lado, falta coerência  e  coragem  da  oposição.
Me responda: Onde está  os  políticos  de  convicções firmes? políticos com coragem de assumir as conseqüências de suas posições?  Brasileiros  de valor, dignos da nossa admiração?
~*~

3 comentários:

  1. "Me responda: Onde está os políticos de convicções firmes? políticos com coragem de assumir as conseqüências de suas posições? Brasileiros de valor, dignos da nossa admiração?"
    toma no cú katita! vc ñ tinha uma pergunta mais fácil?

    ResponderExcluir
  2. katita vc conversou com wilson? ele vai com a gente?
    a reunião é hj as 20hs aqui em casa. feriadão tá chegando!!!! tem muita coisa pra resolver.
    me liga!

    ResponderExcluir
  3. junior a katita falou sim, mas quem dera...eu não tenho cacife pra acompanhar vcs. quem sabe um dia... mas valeu amigão!

    ResponderExcluir