terça-feira, 14 de setembro de 2010

Então...

Segunda-feira...
Acordei bem cedo! Tomei meu café, usei o computador. Depois... brinquei um pouquinho com minha cachorrinha. Me arrumei e saí em direção  para mais um dia.
Nossa!!!! No calendário já é setembro!!!   Setembro...
Agora em casa de short jeans e camiseta, sem um pingo de vontade de dormir...
Sentindo frio nos pés, andando pela casa de meia (ridícula, rssss...)  e o pior! comendo leite em pó na colher e ouvindo músicas calmas, mas de letras fortes!!!
Estou me permitindo desacelerar hoje.
É que eu mereço, sabia?!
Estava inquieta já alguns dias... Achei que fosse doer muito quando certa coisa acontecesse em minha vida, mas agora que aconteceu, eu só fui capaz de rir. E acredite, eu ri muito do meu azar que no final das contas, somando A + B foi uma pitada de sorte (entende?)
Estou sentindo saudades de umas coisas também, mas nada demais, passa...
SIM! Eu mereço. E tudo isso me inspira...
~*~

Um comentário: