domingo, 22 de agosto de 2010

Uma excelente segunda-feira!

Acabei de chegar em casa.  Hoje eu e meus amigos fomos à Nova Lima. Tivemos um domingo muito boooom!... Estou cansada, mas valeu a pena.
Oxê! e como...
Estava indo para o banho, mas resolvi antes deixar uma piada, só pra fechar  o nosso domingão.
Ah!  também  para esquecer  o  jogo do meu querido Cruzeiro. Caímos!!!!!(para  8 posição) Pode?!!!   e do nada!!!!  de bobeira...
Depois do banho, comer alguma coisa e cama.
Tenho compromisso cedo, mas bem cedinho mesmo!!!

~*~
Uma Piada...
O Lula viajava de carro pelo interior do Piauí e lá pelas tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede! Lula manda parar o carro junto da primeira casa  no caminho para beber um pouco de água.
A dona do casebre, grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta:
- Luiz Ináçu! Corre aqui, chegue!!!  Traiz as caneca prus dotô pudê bebê água!
  Lula, todo vaidoso, vendo que a dona do casebre não o reconhecera, pergunta:
Companhêra!  Vi que a  senhora  chamou o  menino   de   "Luiz Inácio"  ele tem esse nome em homenagem a alguém?
- Não não dotô! Na verdade  o nome  dele  é  Fernando Henrique,  mas é que o menino deu pra bebê, roubá, minti e fazê tanta ..., que nóis apelidô ele anssim...
~*~
A charge do Costinha, mera ilustração.
 Pra mim, o melhor contador
de piadas do mundo!
~*~

4 comentários:

  1. O Vitória aprontou pra cima do Cruzeiro e saiu do Ipatingão com a vitória por 1 a 0.
    A raposa apanhou em casa, vergonha! e tá fora do G4. Bem feito!

    ResponderExcluir
  2. ôh! evolution vaiiiii...
    que foi q apanhou do santos de 2x0 hein?

    ResponderExcluir
  3. uma piada pra lá de verdadeira!
    beijão garota!
    (contamos com sua presença na quarta-feira)

    ResponderExcluir
  4. ei katita! tô passando p deixar um oi!

    ResponderExcluir