sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sessão Pipoca...


Hoje visitando um amigo, tive uma agradável surpresa, ganhei de presente 4 dvd's com alguns dos melhores clássicos do faroeste. 
Agora, estou  em casa. 
Pra falar a verdade, neste exato momento me preparando para virar a madrugada assistindo:
*A Marca da Forca 1968
*Os Abutres tem Fome 1970
*Por um Punhado de Dólares 1964
*Três Homens em Conflito 1966
Booooomm demaaaaais!!!..
Nada e ninguém me fará mudar de idéia. Sair de casa hoje?
Ôxe! nem pensar... Pode o mundo acabar...
Fodas!!!!
Aqui, tranqüila me preparando. Vejamos:
Cobertor (ok!) friozinho gostoso...
Vasilha (tamanho gigante) lotada de pipoca (ok!) delicia!
Os  4dvd's  já preparados (ok!)
Começando por: Três Homens em Conflito.
Refrigerante (ok!)
Já desliguei  meu celular.
Uaaaaaaaau!!!!
Valeu meu querido AMIGO  Wilson!
Excelente virada de noite pra todos!
Por quê com certeza...
Eu terei.
~*~

8 comentários:

  1. eu ñ gosto de faroeste. sou fissurado é pelos filmes do bruce lee!

    ResponderExcluir
  2. tô super satisfeito de saber q gostou do presente. todos original, ñ dublado e sem legenda.como vc gosta.
    bom cinema em casa.
    beijão garota!

    ResponderExcluir
  3. ÔH! AMIGA DA ONÇA!!!
    TROCANDO AGENTE POR FILME DE FAROESTE? TENTAMOS VARIAS VEZES FALAR COM VC. AGORA ENTENDO...DELIGOU O CELULAR, NÉ?

    ResponderExcluir
  4. katita, tivemos que aguentar o mau humor do joão pedro a noite toda! maria tá certa,filme de bang-bang?!
    vc tá devendo essa pra gente!

    ResponderExcluir
  5. katita ontem ficou decidido que
    vamos pra nova lima, vc vem?

    ResponderExcluir
  6. O que te fez pensar o contrário?
    É claro que eu vô!

    ResponderExcluir
  7. pegaram no seu pé hein katita?
    galera, o q tem demais gostar de faroeste?
    ahahahah

    ResponderExcluir