sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como chutar a bunda da Justiça Eleitoral

Hoje  vi o programa da Dilma na TV. Sim, porque aquilo ali não pode ser programa do PT.  Pessoal, sabe quantas vezes se falou no PT?   Ôxe!... acho que uma única vez. Sabe quantas vezes se falou o nome da Dilma? perdi a conta, verdade!  Foi  de  embrulhar o estômago,  um nojo! O que vi me fez pensar: Não estão nem ai para a Justiça Eleitoral. O programa tripudiou  o TSE
Esse tudo ou nada, prá  mim só tem uma explicação:
Lula tá com medo, apavorado. Só pode!
~*~

4 comentários:

  1. eh!foi patético!
    mentiras, mentiras e mais mentiras...
    do início ao fim.
    pensei em vc katita qd eles compararam a dilma ao mandela. isso foi phoda!!!!
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. VC VIU WARLEY?
    COMPARAR DILMA AO MANDELA!
    ELA MERECIA FICAR PRESA O MESMO TEMPO
    QUE ELE,ISSO SIM.CADÊ AUTORIDADE PRÁ CALAR ESSA QUADRILHA?
    CADÊ A PORRA DA LEI?
    OU SERÁ QUE NAO EXISTE MAIS LEI NO BRASIL?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vale à pena conferir:
    => Blog Reinaldo Azevedo.
    Eu tomei a liberdade de copiar sua opinião sobre este assunto:

    "Nunca antes na história destepaiz, um partido, um governo, uma candidata e um presidente da República se uniram de forma tão acintosa para fazer chacota da lei. O que se viu há pouco na TV cabe, sim, e de várias maneiras, na categoria do chamado “jogo sujo”. Lula deu um sinal: fará qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para tentar eleger Dilma Rousseff. Se ele não quis manchar a sua biografia com a tentativa do terceiro mandato, resta evidente que não procurará preservá-la de qualquer baixaria para não ser derrotado".
    Reinaldo Azevedo.

    ResponderExcluir
  4. katia eu ñ me preocupo com Lula dizendo mentiras na tv, me preocupo com o jogo rasteiro e da conivência do TSE, fazendo parte desse jogo sujo.

    ResponderExcluir