domingo, 14 de março de 2010

n.10- passeando pelo twitter de um amigo, encontrei:


 Paralamas do Sucesso
~*~
Chegando em casa, aquela "bisbilhotada" básica no twitter do mister Tom.
Encontrei:
"música pra fim de domingo. fico pensando em belo, latino, reboleichon, ouvindo uma beleza assim:"
about 4 hours ago via web
Com certeza Mister Tom! Isto é o fino do nosso pop rock.
Abaixo um quadro das lesões sofridas por Herbert Vianna.
  (click para ampliar quadro)

Belo, o tal do Latino e essa merda de rebolation. Coitados!!
Não  sabem o que é  música, sem falar na figura  de Herbert Vianna
(exemplo de vida, de superação  e de talento).
~*~

9 comentários:

  1. concordo com c o tom, mas aí eu fico com outras questões na cabeça.
    Porque então toca tanta porcaria na mídia?
    me sinto um pinico escutando tanta merda.
    eu ñ aguento mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de música contribui p a imagem negativa do brasileiro.Eu odeio!
    meus preferidos: Aerosmith ,Alicia Keys ,Alison Krauss ,Bon Jovi,Britney Spears,Brian Adams,Coldplay,Guns N Roses,James Blumt,Kelly Clarkson ,madonna,Mariah Carey,

    ResponderExcluir
  3. musica brasileira pra mim é
    Paralamas do Sucesso, Jota Quest,
    barão vermelho,engenheiros do havai.

    ResponderExcluir
  4. com licença, excelencia! fui citado, peço a palavra. warley, a resposta é cristalina como a pinga do mesmo nomje: dinheiro, versus burrice total do país. some aí e veja o que dá. favor dar descarga depois.
    paz!

    ResponderExcluir
  5. tom, mais uma vez concordo.e já dei descarga!

    # desde qd vc precisa pedir licença p expor seu comentário no blog da katita?
    vc é nosso convidado d honra!

    ResponderExcluir
  6. huumm!!
    q frescura é essa tom?
    aqui meu camarada, vc é q manda!!!!
    e se tem alguem q precisa pedir licença é a katita: "Chegando em casa,aquela bisbilhotada básica no twitter do mister Tom."
    e n tem vergonha, réu confesso!

    ResponderExcluir
  7. O QUÊ? "com licença, excelencia! fui citado, peço a palavra"
    NESTE BLOG VC MANDA!
    (KATITA BLOQUEIA QUALQUER UM DE NÓS SEM DÓ E PIEDADE,BASTA PEDIR TOM)RSRS...
    NÃO SABE DA MISSA A METADE...

    ResponderExcluir
  8. Herbert Vianna, sou fã!
    seu trabalho e tbm pelo exemplo de superação.
    “Não é porque eu não consigo sentir meus pés, que eles não estão no chão.”
    Herbert Vianna
    http://www.naotenholimites.com.br/herbert-vianna/

    katita, já estou em casa, qd chegar me liga.
    maria eugenia boca fechada nao entra mosca,tá querendo morrer?

    ResponderExcluir
  9. Maria Eugênia somos amigas de muitos anos.
    (sua sorte!)
    Um conselho: pra sua segurança, nos próximos dias mantenha-se distante.
    Sério!

    ResponderExcluir