terça-feira, 16 de março de 2010

Completamente irrelevante.

Lula em Israel
As atitudes ofensivas de lula só não são piores para a paz da região pelo simples motivo: Ele  é  completamente irrelevante no cenário mundial.  "Eu" como brasileira  me sinto  envergonhada!!!!!!
 Sou representada por  um ignorante! figura grotesca!!
Como pode dizer, em discurso internacional que tem o “VÍRUS DA PAZ” 
hipócrita!!!!!
 Lula estava lá para censurar Israel, isto sim!
O povo judeu é inteligente, culto e  acima de tudo calejado como é, não ia dar mole para um medíocre que se acha o máximo!

"Eu já fiz muita disputa política, pertenço a um partido complicado. Temos divergências políticas de causar inveja a qualquer pessoa do mundo", acrescentou Lula, ao lado do presidente de Israel, Shimon Peres, arrancando risos da plateia.
 ~*~

3 comentários:

  1. a máscara q lula se esconde, finalmente começa a cair.lula foi mesquinho e ridículo,
    como sempre!
    katia, gostando do livro: minhas histórias dos outros,Z.Ventura?
    beijão garota!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comecei Wilson.
    Estou terminando de ler "Mentes Perigosas"
    de Ana B. B. Silva.
    Realmente o livro é excelente!!!!
    Se você ainda não leu,está as ordens!

    ResponderExcluir
  3. obrigado katia eu já li.aliás, leitura necessária nos dias de hj.tem mais psicopata andando a solta por ai, do q imaginamos.

    ResponderExcluir