terça-feira, 23 de março de 2010

GARRAFAS "PET"

Não podemos negar o quanto o povo brasileiro é criativo.
Eu já vi de tudo com as garrafas PET: brinquedos, móveis, bolsas, camisetas, sacola pra supermercado, tapetes, cortinas, vassouras, etc, etc...
É fantástico!!!
Sempre fiquei admirada e muitas vezes me arrancavam risos pela ousadia.
Mas... Percebi que realmente nem tudo são  flores.
    {Uma imagem vale por mil palavras}
Por favor, olhem bem para esta imagem.
Eu não tive vontade de rir, muito menos admirar a criatividade.
Tive sim, muita vontade de chorar!Se a miséria está presente tanto no primeiro como no terceiro mundo, a solução para o problema que atinge um bilhão de seres humanos é bastante complicado.Mas como? O que falta na humanidade?
Eu  respondo: falta solidariedade e  muito amor ao próximo!
muuuito mesmo!!!
~*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário