quarta-feira, 24 de março de 2010

É muita palhaçada!!!!

"Não é impossível que a Dilma ganhe no 1º turno, diz diretor do Vox Populi. Diretores dos quatro principais institutos de pesquisa do País veem cenário favorável a Dilma"
~*~
hahahahahahahahahaha!!!!!!...
Pois é pessoal,  "SE" as coisas Fossem  como eles dizem, Serra deveria ter ficado em SP, disputando a reeleição para o governo.O Vox Populi e o Sensus bem que tentaram…
Aprendizes...
Quem se atreve a dar o primeiro turno como derradeiro a favor de Dilma não esta em seu juízo perfeito.
"SE" existe essa possibilidade, esta sorri para Serra, caso Ciro não compareça ao primeiro turno.Quando o debate ocorrer, Dilma será derrotada! Estou contando os dias.
Quando o  espetáculo começar!...
hehe!! Eu já separei até a pipoca. Dilma, Dilma...
ô coitada!!!!
~*~

5 comentários:

  1. katia, a dilma chegou a onde podia chegar pois estava sozinha,sem adversário.assim, até eu.
    agora é só aguardar o tombo.

    ResponderExcluir
  2. as eleições poderão sim ser decididas em primeiro turno.
    com vitória do Serra.

    ResponderExcluir
  3. katita esquenta nao.
    Serra ganha mole essa merda! ele caiu pouco p quem nem tinha admitido ser candidato.
    a dilma nao tem mais nada p mostrar.

    ResponderExcluir
  4. qualquer pesquisa pode ser manipulada.todo mundo sabe disso.katita preocupada com PORRA de pesquisa?
    a "mimosa" já deu o q tinha q dar...

    ResponderExcluir
  5. Israelito, Israelito...
    Que se trata de picaretagem, eu tô sabendo,UAI!
    MAS...
    Estamos (infelizmente) num País de desdentados que ri da desgraça alheia e segue a maioria, mesmo que seja pra se fudê!
    Estou questionando que já passou do tempo de acabar com essa armação.Chega!
    Estes palhaços dirigem os resultados eleitorais dessa terra de quarenta milhões de analfabetos.
    Isso é que me "TALHA" o sangue.
    Agora...
    Na hora de um debate, só a Dilma e Serra, não tenho dúvidas! Serra vai “encaçapá-la” sem dó, sem esforço.

    ResponderExcluir