quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pé na estrada...



Oi !
Neste momento estou em casa, agora na sala de estar de pernas pro ar ( literalmente), tentando me distrair...
Estou de malas prontas, a minha cachorrinha Corina deitada no sofá (tadinha está morrendo de sono), também já passa das 3 da manhã.
Junior me ligou avisando que já está chegando...É sempre assim:
não consigo dormir.
Fico inquieta, ansiosa demais quando vou viajar.
êta leleeê!!!!
É como disse o mister Tom, certa vez: "criança é assim,mesmo"
(acho que ele tem razão, me comporto como uma criança eufórica que vai  passear).Estamos indo para  o interior  de MG. a cidade é CARRANCAS!!!
Vamos: eu, minha Corina (é claro!) e mais 6 amigos ( viagem de 4 dias). Dia 29 estaremos de volta ( temos compromissos, antes do  reveillon ).
Interfone tocou! Nossa!! coração disparou!!!
Minha turminha camarada chegou.
Então, até a volta!
~*~

5 comentários:

  1. katia viajando ne novo.
    passei p desejar feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. PAZ,SAUDE,DINEIRO E MUITO BJ NA BOCA!!!
    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. precisamos programar outra.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo juliano.até a chuva foi perfeito.
    rsrsrs!

    ResponderExcluir