quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

esperando 2010 chegar.

Tá chegando...
Em casa, me preparando para o Final de Ano. Apesar da chuva, a  minha animação é total. É tudo de booom!! Levantei  bem cedinho e  fui fazer compras. Passei o dia todo dando aquela "geral"  no apartamento.
Acabei  de dar banho na Corina (até mereci um beijo!).
Fala a verdade!!!  Como é carinhosa a minha menina, hein??!!!


Tudo pronto!

Hoje à noite, uma reunião gostosa  na casa da minha irmã. (Vou reencontrar  parentes por parte de mãe).
Mas o  meu reveillon...
( Recebi e já  guardei o meu convite ) Eu vou passar reveillon com amigos.
Vai ser muuuito booom!!!
he he!!
~*~

4 comentários:

  1. passando pra desejar feliz 2010

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2010!
    MUITO DINDIM NO BOLSO.
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  3. katia, acessa o meu BLOG tem uma mensagem p vc.
    beijão garota.

    ResponderExcluir
  4. passei pra desejar feliz 2010.
    eu tbm tenho uma poodle,se chama MEL eles são sempre lindinhos e muito carinhosos.
    bjo.

    ResponderExcluir