sexta-feira, 27 de novembro de 2009

tô falannndo!!!!!


AGÊNCIA DA ONU ACUSA O IRÃ
E DESMORALIZA O GOVERNO LULA

Depois do vexame em Honduras, depois do vexame com a visita de Ahmadinejad, depois do vexame de ter levado um chega-pra-lá por escrito do Departamento de Estado — assinado por Obama (estou listando só as patetices dos três últimos dias)
 Celso Amorim, o criador da teoria da “Penetração & Diálogo”, acaba de se submeter, e ao país, a mais uma desmoralização.
Ontem, o ainda diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), o moderadíssimo Mohamed El Baradei, afirmou estar desapontado com o Irã. Por quê? Porque o país não está cooperando com a agência, que tentou fazer um acordo sobre o combustível empregado em suas usinas. Até agora, sem resposta. Para Baradei, a investigação sobre o programa nuclear secreto daquele país, que teria como objetivo criar a bomba atômica, está num “beco sem saída”.
“Estou desapontado porque o Irã até agora não concordou com a proposta original nem com as modalidades alternativas. E acredito que todas elas sejam equilibradas, justas e que ajudariam a amenizar as preocupações referentes ao programa nuclear iraniano”, afirmou
El Baradei. A AIE deve aprovar uma resolução CONDENANDO O IRÃ.
Pois é… Agora não são países da Europa. Agora não são os Estados Unidos. A Agência da ONU — em cujo Conselho de Segurança o Brasil anseia ter um assento permanente — é que está acusando o Irã de falta de cooperação. Na prática, isso corresponde a reconhecer que o país, à diferença do que dizem Celso Amorim , desenvolve um programa nuclear secreto.
Eis aí um bom motivo para Lula não ser flagrado desfilando ao lado de tipos como Ahmadinejad.
 Isso é acusação dos EUA!”. Não!
Quem está acusando a falta de cooperação daqueles humanistas é a ONU. E a gente sabe que Baradei não é nem nunca foi do tipo que diz o que os EUA querem ouvir. Sabe, nesse caso, o tamanho da sua responsabilidade.
Quem ignora a sua é o Brasil. Na semana em que Lula desfila ao lado de Ahmadinejad, o Irã recebe a mais dura reprimenda do órgão encarregado de vigiar o uso da energia nuclear.
Lula se torna, assim, membro honorário de uma pequeno grupo de delinqüentes que defendem o programa nuclear daquele país.

2 comentários:

  1. A ONU está acordando...
    O MARIONETE está descontrolado!

    ResponderExcluir
  2. ei katita!!!
    Pode escrever:
    Não vai demorar muito para o Brasil entrar no rol do eixo do mal.

    ResponderExcluir