quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre Eduardo Campos. Foi tirado do povo brasileiro mais uma opção de candidato para tirar o PT do poder.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2014/08/eduardo-campos-morre-aos-49-anos.html

A morte nos leva a reflexões. Como será o futuro do nosso país...  Não sei.

Sabe pessoal, meu voto sempre foi de Aécio Neves, mas foi tirado do povo brasileiro mais uma opção de candidato para tirar o PT do poderA dona Dilma mostrou que é incompetente, que não tem condições de falar uma frase que se entenda, quanto mais administrar um país.
E agora vem Marina Silva, que sempre teve alma de PT.
Poxa vida!...  Sem preconceitos, mas chega de mais um Lula. Precisamos de um presidente que circule nos meios internacionais com uma cabeça aberta a um novo futuro para nosso BrasilCirculando entre autoridades, conversando com governantes da Europa e não somente com ditadores que infestam o mundo. Nem dona Dilma  e muito menos Marina Silva. Vamos deixar de eleger presidentes com Espírito Preso. (para não dizer coisa pior)
Então…
Temos Aécio Neves.
~*~

Um comentário:

  1. Katita, O GLOBO ouviu 30 pessoas em quatro bairros da capital, e apenas duas não compartilham da mesma suspeita, que intriga os pernambucanos desde a última quarta-feira. A equipe ouviu conversas espontâneas no meio das ruas e abordou também pessoas de todas as classes sociais. Não há limite para procurar culpados. As pessoas apontadas como “responsáveis” vão da presidente Dilma Rousseff à “máfia do PT”. De alguém “muito invejoso” à ex-senadora Marina Silva, candidata a vice quando houve a tragédia.

    ResponderExcluir