quarta-feira, 23 de julho de 2014

Olha só quem fala. he,he!...

Para Lula, a política está desmoralizada e apodrecida. O petista defendeu a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, argumentando que ainda há muito a ser feito.           

Segundo Lula, agora é o momento de pensar "o que queremos ser daqui para frente"
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a defender a necessidade de uma reforma política no País. Em palestra nesta terça-feira, 22, para cerca de 400 líderes sindicais ligados à Federação dos Químicos, na Praia Grande (SP), Lula disse que a política "está desmoralizada". "Eu diria até apodrecida", afirmou, ressaltando que o Brasil não pode permitir que se criem partidos de aluguel.  Segundo Lula, agora é o momento de pensar "o que queremos ser daqui para frente". "Não existe a possibilidade de esse País não ir pra frente, de ter retrocesso", afirmou. "Precisamos levantar a cabeça e fazer reflexão profunda. O País tem que continuar andando para frente."

Estado de Minas
Publicação: 22/07/2014 14:25 
 ~*~
 

Um comentário:

  1. Katia, esse mentiroso, vigarista, pilantra, sem um mínimo de autocrítica e discernimento da realidade. Tornou-se um “gênio” do mal como esse deve ser apeado para o seu devido lugar, juntamente com seus postes, seus seguidores e todos os que o “admiram” por ser a nulidade que é: o lixo da história…

    ResponderExcluir