quarta-feira, 4 de junho de 2014

As coisas não andam bem para o lado de Dilma Rousseff.

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2014/06/04/marqueteiro-do-pt-traca-cenario-ruim-para-dilma/
Putz!...  
Uma Presidente da República dizer “NÃO SEI!” 
Incrivel!!! 
Pois esta foi a resposta que a dona Dilma Rouseff deu em entrevista a jornalistas estrangeiros, quando lhe perguntaram sobre o pequeno crescimento do Brasil.
Ai, ai... A mulher está mais perdida que cego em tiroteio, isto sim!
Qualquer um  de  pouca inteligência sabe que a população está endividada para pagar os fartos créditos concedido no governo anterior que deu uma falsa impressão de enriquecimento. Isto sem falar na corrupção excessiva, a constante maquiagem das contas publicas, o  desajuste fiscal, taxas de juros abusivas, controle artificial de preços, inflação fora de controle,  e nenhum  investimento em infra-estrutura básica.  Ufa!!!.   
E por ai vai...
~*~

3 comentários:

  1. O desgoverno petista é absolutamente insuperável na sujeira e na incompetência, cujos fatos nefastos em frequência e gravidade o comprovam de maneira incontestável.
    Manter a quadrilha petista no poder é um misto de ignorância, desonestidade e insanidade.
    O que os petistas pretendem? Fazer do Brasil uma Cuba gigante?

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus katita...
    esperar o que desta muie, esta fdp, hein?
    ela conseguiu quebrar uma lojinha de 1,99. fala serio...

    ResponderExcluir
  3. Lula e Dilma não sabem de nada… ou fingem que não sabem! Mas o povo cansou da corrupção, da compra de votos, da impunidade, dos “cumpanhêro” colocados em pontos estratégicos do Legislativo e do Judiciário para livrá-los de qualquer punição quando são apanhados com a boca na botija. Não fosse o ministro Joaquim Barbosa, o único a tomar atitude de botar alguns corruptos na cadeia, eles ainda estariam por aí, aprontando e executando suas armações e falcatruas. Este homem corajoso e digno ainda foi ameaçado de morte por um petista da comissão de ética. Falta de ética e falta de ótica petista. O povo não é mais bobo, tem internet, acompanha na rede o noticiário que a TV não mostra, conversa e discute com os amigos numa mesa de bar ou no churrasco do fim de semana. Graças a Deus temos veículos de comunicação e repórteres que não estão comprometidos em esconder a verdade, mas justamente o contrário, cumpre seu papel jornalístico de manter bem informada a população. O Brasil precisa mudar, mudar para não sucumbir ante o caos que o governo do PT está se tornando. O Brasil é democrata e não comunista, prezamos nossas liberdades individuais, a livre iniciativa e o nosso direito de ir e vir. Ninguém pode querer ser dono da nação, pois a nação e o governo é do povo, para o povo e pelo povo.

    ResponderExcluir