sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quem diria... Eu discordando de Mario Quintana. he, he!...

"O ruim dos filmes de Far West é que os tiroteios acordam a gente no melhor do sono".
Mario Quintana     
 ~*~ 

Quem me conhece, já sabe, 
sou fascinada  pelos filmes de Far West. 
Sempre que tenho tempo, assisto um dos filmes da minha preciosa coleção.
Neste momento, me preparando para assistir A Morte Anda a Cavalo, 
(de 1967), com Lee Van Cleef (meu ator predileto).
Vejamos: já preparei a pipoca. 
Pra beber, coca-cola bem geladinha.  Huuuuuummm!... Nossa!!!
Pessoal, excelente sexta–feira pra todos!     
~*~ 

9 comentários:

  1. Katita perdoe o Mario Quintana...
    rsrsrsrs... Eu nunca conheci alguém tão fanática por faroeste como voce.

    ResponderExcluir
  2. fala a verdade pra ela junior! mario quintana falou tudo!
    vai gostar de faroeste assim no inferno!!!!!!!!
    por isto que eu falo viu; deus não dá asa à cobra e qdo dá tira o veneno.
    katita mora sozinha tem a capacidade de transformar um dos quartos numa maravilhosa sala de vídeos prá que??? apenas para assistir a porcaria dos filmes de faroeste, pqp!
    isto sem falar na frescura... tem que ser original e sem dublagem. (todos com voz de viado, da sono sim, agente acorda é com os tiros)
    e depois fala que eu é que sou chato! tai o mario quintana que não me deixa mentir.


    ResponderExcluir
  3. Mario Quintana...
    eh!.. Parece que arrumamos um excelente aliado.

    ResponderExcluir
  4. Katita já que vc tocou no assunto e a turma se manifestando... Passar o final de semana no seu apto. é tudo de bom, exceto qdo vc inventa sessão pipoca com faroeste. É de doer. kakakaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom saber...
    O que era convite, agora se tornou obrigação.
    Fica registrado: após 3horas em minha casa, começa a sessão pipoca com o melhor do Far West, se não quiserem, a porta da rua é a serventia da casa.

    ResponderExcluir
  6. Katita, ñ sei por que ainda me espanto com sua “delicadeza” pra encerrar uma conversa.

    ResponderExcluir
  7. São os filmes de bang bang o motivo de tanta “delicadeza”
    e com esse sorriso lindo!
    Sua turma está certa.Muito mau gosto pra filme.

    ResponderExcluir
  8. esse anônimo sabe tudo! olha meu brother, esses filmes bang-bang... merda!
    e sem falar no traira do Wilson, que sempre que pode, encontra novos filmes e leva de presente pra katita aumentando a “preciosa coleção”
    agora, quanto ao lindo sorriso, sua arma secreta.
    ela bate e depois sorrindo, assopra.

    ResponderExcluir