quinta-feira, 29 de maio de 2014

Joaquim Barbosa oficializa aposentadoria do STF.

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/05/29/interna_politica,533981/barbosa-deve-oficializar-aposentadoria-do-stf-nesta-quinta-feira.shtml
Exatamente 14h: 09m quando fiquei sabendo da noticia.
Nossa!!..
Pessoal, sabe aquele aperto no coração quando agente recebe uma noticia ruim?
Pois é... Fiquei aborrecida o resto do dia, tanto que somente agora tive vontade de escrever.
Uma certeza: a corte suprema de um país não pode ser a seção de um partido.
É lastimável... Eu não creio que o ministro Joaquim Barbosa pediu aposentadoria para não ficar sob a liderança de Lewandowski, que assume em novembro como estão falando.
Pra mim o verdadeiro motivo não foi e não será revelado.
Estou preocupada e decepcionada com essa aposentadoria voluntária e precoce, afinal o ministro teria muito a contribuir com a democracia deste nosso sofrido país. 
Falando nisso, PT esta em festa.
Oh!
~*~

3 comentários:

  1. A justiça brasileira está de luto. Os honestos e desfavorecidos receberam essa notícia da saída de JB como uma das maiores perdas… Para mim hoje está sendo um dos piores dias da vida! Agora está tudo dominado para a companheirada corrupta continuar a roubar o dinheiro do povo…

    ResponderExcluir
  2. DA MANEIRA QUE A BAIXA CANALHA PETRALHA ESTÁ REAGINDO À APOSENTADORIA DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, É DE UMA CARGA TÃO NEGATIVA QUE, COM CERTEZA, O MINISTRO VAI DESCANSAR E SUAS DORES TODAS, IRÃO CESSAR. SÓ EM SABER QUE, NENHUM PETRALHA VAI ENCHER MAIS SEU SACO, O MINISTRO VAI SER OUTRA PESSOA, MAIS FELIZ. ÊTA GENTALHA MAU CARÁTER!

    ResponderExcluir
  3. A decisão do ministro Joaquim Barbosa de antecipar sua saída da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e também da Corte, prevista para o fim do ano, foi precipitada pelas ameaças que ele vem sofrendo, especialmente por causa de sua atuação à frente do julgamento do mensalão do PT.

    ResponderExcluir