domingo, 29 de dezembro de 2013

2013 - Balanço de um ano produtivo.


Olá pessoal!
Meu blog  ficou praticamente a deriva este ano. 
Não tive  tempo pra quase nada!
Incrível!!!!  Não viajei  com a turma,  saí poucas vezes, não tive quase lazer algum.
Eu sempre trabalhei  muito, mas 2013 foi de perder o fôlego!  Mas... 
Também   o melhor ano de minha vida, 
( profissional e financeiro ).  
2013 foi um ano de conquistas. Sim!
Olha pessoal, em 2014 desejo pra vocês o que eu quero para mim:
Muita saúde (sem ela não vamos a lugar algum) 
Muita paz, felicidade, dinheiro, e... também muita responsabilidade  em nossos atos, em nossas escolhas, para fazer desse nosso Brasil um país melhor. 
Um maravilhoso 2014.
Kátia 
~*~

3 comentários:

  1. Já não era sem tempo, saiu da toca.
    Isto quer dizer que podemos contar com vc na festa da virada?

    ResponderExcluir
  2. Katita, que 2014 seja uma porta aberta para novos sonhos.

    ResponderExcluir