sábado, 16 de novembro de 2013

Nota emitida por José Genoino.



" Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado por que estava exercendo a Presidência do PT. Do que me acusam? Não existem provas. O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado. Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito. Por tudo isso, considero-me preso políticoAonde for e quando for, defenderei minha trajetória de luta permanente por um Brasil mais justo, democrático e soberano".
 José Genoino
José Genoino, mas que vergonha! Quanta cara de pau,  cinismo, a desfaçatez de se considerar preso político, se o seu partido é que está no poder a mais de 10 anos e nomeou mais da metade dos ministros que o condenaram.  O seu crime foi tão grave que mesmo o seu partido, estando no poder ha tanto tempo e tentando de todos os meios ( até os mais sórdidos), não conseguiu livrá-lo. 
~*~

3 comentários:

  1. Katita, a diferença é que aos olhos dos petistas, tudo pode! Tudo é permitido em nome “da causa”
    Bando de ladrões, corruptos!!! Arrumaram um plano de capitalizar o partido e prepará-lo para governar e saquear o país sem limite de tempo! O regime semiaberto é pouco para estes vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  2. José Genoino é um tremendo hipócrita. Sua suposta “humildade” , salientado até pelo ministro “novato” do STF é fruto de muito estudo e teatralização; ninguém que não seja muito ingênuo (ou provido de má-fé) lhe daria ouvidos.

    ResponderExcluir
  3. mas é um filho da puta mesmo!.. preso político…
    já fazendo a cabeça de muitos, para depois pedir mais uma "aposentadoria".

    ResponderExcluir