quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Infelizmente o STF é desacreditado perante a opinião pública. Brasil nas mãos dos corruptos.

O ministro Celso de Mello perdeu uma grande oportunidade de sair por cima. 
Optou por manchar sua biografia. 
Lastimável! 
Fica em débito  com o povo brasileiro e para não deixar passar em branco, tenho que lembrar que, não é só esta questão do embargo infringentes, a meu vertoda a constituição é duvidosa,  feita sob medida para acobertar os crimes praticados contra o povo brasileiro, variando conforme o bolso de quem paga, independente da origem do dinheiro.
A  sensação é que o crime compensa no Brasil,  que somente o pobre vai preso.
( Sabe  pessoal, ainda bem que não tenho filhos e  não tenho a mínima intenção de ser mãe neste Brasil de merda). 
Me respondam:    Como  provar para seus filhos que vale a pena ser honesto neste País?
Como?!!
~*~

8 comentários:

  1. Ele até acha que justificou juridicamente a prática da sacanagem.
    Quanta vaidade!
    Este passou pra história.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, cada vez mais sinto vergonha de ser brasileiro e ter de conviver com o que este estado de coisas, onde a impunidade, falta de ética, de moral, ficou mais evidente com a tomada do poder pelo PT.
    Kátia tenho tres filhos e minha preocupaçao e de minha esposa é fazer deles homens de bem.

    ResponderExcluir
  3. Saímos mais fragilizados diante de uma corja de ladrões e cafajestes.
    O nosso Brasil sai derrotado juridicamente. Lamentável o VOTO do Ministro Celso de Mello que abre uma perspectiva de impunidade generalizada nesse país de corruptos e salafrários.

    ResponderExcluir
  4. Katita, o voto de Celso de Mello, foi uma apologia ao crime e ao crime que compensa, apologia à impunidade.

    ResponderExcluir
  5. Para permitir os embargos infringentes o Ministro está dizendo que não se pode fechar a última porta pois a votação teve quatro votos a favor, por isto deve ser reaberto, pois bem, esta votação dos infringentes vai dar 6 a 5, então vamos reabrir esta votação e votar de novo, entenderam ? se for assim será infinito pois pode-se rediscutir tudo. Se dá pra rediscutir o que acusa os réus, dá também pra rediscutir o que os ajuda ora bolas !!!

    ResponderExcluir
  6. cambada de filhos de uma puta!
    fecha logo essa merda de STF
    safados abaixo, ganharam quanto por fora?
    celso de mello
    dias toffoli
    ricardo levandwiski
    rosa weber
    roberto barroso
    teori zavascki

    ResponderExcluir
  7. Parabéns sr. Ministro Celso de Melo. O sr. acabou com as esperanças de milhares de brasileiros honestos, o senhor
    nos traiu…Minha única esperança,acho que de todo povo brasileiro, era de que o Supremo tribunal Federal fizesse justiça, acabasse com a impunidade reinante…mas não. Venceu a impunidade e a corrupção.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, não houve nenhuma surpresa com o voto favorável aos mensaleiros pelo Ministro Celso de Mello, já esperava.

    ResponderExcluir