quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eu quero acreditar no Ministro Celso de Mello.

http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/2013/09/12/celso-de-mello-diz-que-nao-sente-pressao-para-decidir-sobre-mensalao/
o sabemos qual será o voto do Ministro Celso de Mello, embora me lembre muito bem de suas palavras:
 “estamos lidando com uma quadrilha como nunca tinha visto antes”
Espero que sua decisão seja a favor do Brasil e contra essa quadrilha, contra os interesses de oportunistas e bandidos camuflados de político.
Seja como for, uma coisa é certa; sua decisão com certeza será lembrada por gerações.
   ~*~

3 comentários:

  1. Kátia, espero, sinceramente, que o decano não dê o cano e vote contra, afinal é o que espera a nação brasileira: QUE SE FAÇA JUSTIÇA!!!. Chega de impunidade para os crimes de colarinho branco.

    ResponderExcluir
  2. Caso Celso de Mello, não esteja iluminado e vote a favor que sejam aceitos os embargos infringentes, estará aberto o caminho para tudo que se possa imaginar de ruim, ate por que esses pilantras mensaleiros farão questão de se vingar, da condenação.
    Apesar desses 5x5 vergonhosos, não precisa acabar em pizza, mas se acabar, teremos todos os ingredientes para uma guerra civil, revolução ou qualquer outro nome que se queira dar, apesar da passividade do nosso povo, pois as falcatruas crescerão tanto, que teremos que trabalhar não 3 ou 4 meses para pagar impostos, sera muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  3. Ministro Celso de Melo, as pessoas de bem deste país precisa lavar a alma, limpar a integridade de cada brasileiro honesto cansado de tanta roubalheira e desonestidade deste governo federal.

    ResponderExcluir