sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mas que semana prá lá de cansativa, mas... hoje é 6ª feira! Oooba!!!

Nesse momento (23h3om), sentada na escada de acesso a garagem do meu prédio. Minha bagagem já no carro, minha Corina, dormindo no banco de trás (achou que eu ia deixa-la em casa?)
Claro que não! 
Essa é companheira de todos os momentos, principalmente os de alegria, e bota alegria nisso!
Mas o que estou fazendo a meia luz, sentada na escada?  he,he!.. Esperando a minha turma chegar.
Estamos indo para Jeceaba (MG), para a fazenda do nosso amigo Marcão pertinho, uns 80 km de BHte.  ( Voltamos na segunda depois do almoço ).
Viajar a noite é muuuuito bom, vamos em comboio como sempre.
Pessoal vocês não tem noção de como é gostoso passar final de semana na fazenda do Marcão é excelente!
Melhor, é divino!
Então!.. Pra quem fica um excelente final de semana.
Tchau!
~*~

3 comentários:

  1. Kátia, ñ tenho vergonha de pedir, da proxima vez me leva?

    ResponderExcluir
  2. albuquerque, claro que sim.
    a fazenda do marcão é igual coração de mãe...
    lá sempre chega um amigo do amigo do amigo e vira uma grande família.

    ResponderExcluir
  3. Tem programa pra este 7 de setembro Albuquerque?
    Ficou programado com Marcão nossa volta.
    Seu irmão é vizinho da Katita, não é?
    Então, liga pra ela. Urgente!

    ResponderExcluir