quarta-feira, 3 de julho de 2013

Aécio Neves é a bola da vez. ( o problema do Serra é a alta rejeição)

Acho muito perigoso para o PSDB  a candidatura de José Serra, mesmo que vá para o 2º turno, Serra não consegue transferência de votos.
Quem não vota no José Serra  no primeiro turno, continua não votando no segundo, seja quem for seu concorrente. ( o seu índice de rejeição é altíssimo), isto ficou compovado nas duas últimas eleições.         
Aécio Neves é a bola da vez .
Ele ainda não é o candidato oficial e já desponta, crescendo dia-a-dia nas pesquisas.
Eu sou mineira e Aécio Neves tem o meu voto, porque ele é sem dúvidas o político melhor preparado para governar e limpar a lambança feita pelo PT.
~*~

9 comentários:

  1. Katita, o povo gosta de firmeza, resposta na ponta da língua às agressões e ALTIVEZ ao encarar o adversário.
    Essa qualidade José Serra não tem.
    Agora é a vez de Aécio, chega de perder.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus!!!!
    Esqueçam o Serra, o tempo dele já passou e digo isso com todo respeito pois votei nele para presidente e sei que é honesto …. mas não basta. Aécio 2014. Já!

    ResponderExcluir
  3. serra concedeu entrevista ao globo.
    katita, ele defende um entendimento entre as oposições.
    “Com uma ou mais candidaturas, nós temos que trabalhar por essa unidade. Isso é muito importante para o Brasil”, diz serra.
    serra, sua hora já passou, chega!
    aposente-se, \o/! cacete!!!!!!!!!!!
    deixa aécio neves seguir caminho.

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida! Justo quando está tudo caminhando bem ?! Popularidade subindo, muita obra e projeto em MG
    que podemos mostrar para o eleitorado, candidato que tem a habilidade de cativar o eleitorado... daí vem... o Serra!
    Vai pra casa, Jose Serra!, vai!

    ResponderExcluir
  5. Sempre votei no Serra e continuarei se ele for candidato a presidente em 2014,sempre será meu candidato.
    Não tenho nada contra o Aécio. Só tenho certeza de que o Serra é muitíssimo mais preparado que o senador mineiro. Disto eu e milhões de outros eleitores da oposição não têm a menor sombra de dúvida.

    ResponderExcluir
  6. qualé anônimo..
    serra muito preparadíssimo????
    kakakaka... só se for pra apanhar. ele não conseguiu ganhar nem dessa vaca de jaleco vermelho, vai ganhar eleição de2014 por quê????
    e tem mais vc não conhece o trabalho de aécio neves em minas gerais, não sabe o que esta falando.

    ResponderExcluir
  7. Vamos continuar fazendo campanha para o Aécio, mas se o segundo turno for entre Dilma e Marina, o jeito será tentar fortalecer a bancada do PSDB no Legislativo e votar na Marina.
    Nem pagando eu voto na Dilma !
    Qto a José Serra é o maior Petista de todos os tempos!
    Aliás , o PSDB paulista é o maior aliado que o PT tem no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Katita, José Serra se reuniu na quinta-feira com o presidente do PPS, Roberto Freire, e mostrou disposição concreta de disputar a Presidência em 2014. Ele nao terá o meu voto.
    Sou Aécio Neves.

    ResponderExcluir
  9. Katita, se o Serra fosse "macho", enfrentava o Lula para Senador por SP!
    Ele quer sair do PSDB. Deixem ele ir, vai realizar o seu sonho, vai... Eu voto em Aécio, o melhor para o Brasil no momento.


    ResponderExcluir